Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Multi Contact center
3,9
18 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
39 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência
21 Junho 2021. Monitoria (Ex-Funcionário), São Paulo
Em fevereiro entrei na empresa como operadora de telemarketing ativo de vendas. Em junho, virei team leader, auxiliando os novos colaboradores. Em setembro fui para a monitoria para avaliar as ligações de vendas para melhorar o atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
17 Maio 2021. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Os funcionários são bem treinados e qualificados para o futuro dentro ou fora da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
17 Maio 2021. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Os funcionários são bem treinados e qualificados para o futuro dentro ou fora da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência.
12 Abril 2021. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui grande possibilita de crescer profissionalmente, colegas de trabalhos bons, que respeitam e interagem ao todo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
6 Abril 2021. Auditor (Ex-Funcionário), São Paulo
Procuro crescer em outros meios e aprender novas experiências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
23 Março 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, recomendaria super para um amigo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
18 Março 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
sem muito benefício mas bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
26 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
tem que evolui muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para quem busca experiência
12 Janeiro 2021. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi minha primeira experiência de trabalho e tive muito apoio dos supervisores e feedback era bem frequente. Suporte muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gostei
15 Dezembro 2020. Estagiária  (Ex-Funcionário), São Paulo
era uma empresa boa, onde eu aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo trabalho para quem tem boas habilidades de persuasão
31 Outubro 2020. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, supervisores se preocupam e manter os operários motivados e ótimos colegas de trabalho
Contras
Tarefa cansativa e massante
Dica a diretoria
Preocupação com os trabalhadores e com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente bom para trabalhar.
30 Setembro 2020. Estagiário de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
As pessoas se dão muito bem, porém existe muita competição.
Prós
Ambiente confortável, divertido.
Contras
Muita pressão, desgaste emocional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 7,5
22 Junho 2020. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem estruturada e pessoas muito legais, supervisores atenciosos e educados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multi Contact Center
2 Março 2020. Estagiário Legal (Ex-Funcionário), São Paulo
tem um ótimo ambiente, porém o salário é baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa avak
3 Fevereiro 2020. Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa sim o funcionário e abre ótimas promoções
Prós
Obtive sucesso e uma ótima experiência
Contras
Não tem pontos negativos
Dica a diretoria
Tinha uma ótima comunicação principalmente com meu coordenador e diretor e diretora da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
9 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem muita possibilidade de crescimento na empresa, poucos benefícios aos funcionários, porém o ambiente era muito gostoso de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
25 Outubro 2019. Estagiario, São Paulo
bom ambiente de trabalho, bom relacionamento com colegas e supervisão
Prós
boa comunicação e respeito entre todos os funcionários.
Contras
falta de premiação e benefícios para o beckoffice.
Dica a diretoria
Equipe diretiva respeitosa e aberta a ouvir os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada a declarar
3 Outubro 2019. vendas residencial e linha movel, São Paulo
sem possibilidade de crecimento
Prós
conhecimento em operadoras
Contras
salario muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multi Contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Multi Contact center por localização
  1. São Paulo (39)